Quem sou?
Olá. Sou a Sandra Barbosa. Tenho 43 anos e decidi criar este projecto porque adoro design e adoro interiores. Acredito que se tivermos uma casa que reflicta o nosso estilo pessoal, seremos pessoas muito mais felizes. Acredito que a nossa casa deve ser o nosso refúgio e o nosso santuário. Acredito ainda mais quando ela reflecte a nossa forma de viver.
Porque é que criei este projeto?
Este projecto nasce porque percebi que a maioria das pessoas compram produtos para as suas casas sem realmente pensarem se estes se enquadram no seu estilo pessoal e na casa que têm. A minha missão será de ajudar todos aqueles que queiram aprender como podemos ter uma casa que reflicta aquilo que somos e nos faça sentirmos bem dentro dela.
Qual é a minha formação?
Trabalhei durante 12 anos na gestão de negócios ligados à área do desporto, lazer e retalho e tenho um mestrado em marketing e comunicação. Este trabalho deu-me muita satisfação, mas depois de ter sido mãe sofri um burn-out e tudo mudou na minha vida. Com isto veio uma mudança drástica na minha vida profissional e com a crise que o país estava a viver na altura era inevitável uma mudança.
Foi então que surgiu a oportunidade de gerir e trabalhar uma área de design de interiores. Ao início, confesso que foi difícil a adaptação e a mudança, mas no fundo eu sabia que ia gostar porque desde miúda que gostava de interiores e de coleccionar revistas de decoração! Era como second-nature.
Qual a minha experiência profissional como designer de interiores?
Após trabalhar 6 anos na área e depois de várias formações sobre interiores, decidi aventurar-me e aprofundar ainda mais o meu conhecimento com os nórdicos. Rumei à Dinamarca – o berço do design – e tirei um curso executivo na Royal Academy de Fine Arts, School of Architecture, Design and Conservation of Copenhagen. Foi um sonho tornado realidade! Esta base foi extremamente importante para mim, porque conciliou o meu gosto em design e definiu ainda mais o meu estilo pessoal. Simples, minimal e aconchegante.
Foi fácil construir este projecto?
Não foi. Porque resultou de muita tentativa e erro e muita formação. Para além de já estar há 8 anos no design de interiores, eu tive de aprender outras áreas. Como aprender fotografia, marketing digital, redes sociais, vídeo e saber criar conteúdo relevante. Criar um projecto digital exige muita dedicação e trabalho.
Como vai funcionar este projecto?
Acredito que há várias formas de poder trabalhar. Este projeto tem uma área de formação associada com Workshops Online que trazem retorno financeiro para o mesmo, bem como consultorias individuais (one-to-one), links afiliados (de produtos que aconselho) e parcerias diversas.
DISCLAIMER
- Qualquer parceria no meu site e/ou redes sociais estará devidamente identificada com #PARCERIA, e sempre no início das publicações, de acordo com a legislação em vigor.
- Todos os produtos que me são oferecidos e que eu mostro estarão devidamente identificados com #OFERTA de acordo com as boas práticas da publicidade nos meios digitais.
- Alguns produtos contêm link de affiliados sobre produtos que aconselho.